EM MANUTENÇÃO .. :D'

10 de setembro de 2010

A falta do teu olhar


A cada dia que pasa fica mais fácil perceber que o amor da minha vida é você, é tá dificiil negar, é impossivel esconder, eu já tentei de todas as formas te substituir já procurei em outros braços os seus abraços, em outros olhos o brilho do seu olhar, em outros beijos o seu sabor, juro que já tentei me dedicar pra outro álguem, mas toda madrugada eu só penso em você, fico lembrando do tempo que passamos juntos, nossas risadas, conversas, até do nosso silêncio, das juras de amor que fizemos um ao outro. Sim, eu já sai em busca de um novo amor; por alguns instantes eu já cheguei a pensar que poderia te esquecer, mas como posso te esquecer? Se a nossa música insiste em tocar; se o vento trás o seu cheiro ; se as pessoas vivem me perguntando sobre você e eu não posso enganar meu coração, eu tento fuijir das evidências, mas eu preciso confessar, preciso gritar e você tem que me ouvir eu só te amo, não posso mais mentir, me enganar, eu não consigo suportar a falta do teu olhar, eu nunca vou achar ninguém para te substituir. Acho que vou ter de superar isso dessa vez. Corra pra perto de mim, vamos viver no ritimo de um só coração, olhe nos meus olhos, me abrace me beije, deixe a nossa música tocar, me prometa que você não irá me abandonar! Vamos seguir o mesmo caminho, enfrentar as lutas e as bareiras em busca de viver o nosso inexplicável amor!

' Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?

Obs: tinha feito esse texto há tempinho, para a pauta Bloínquês mas não havia publicado, rs!

4 comentários:

  1. Acho que de certa forma, todas as pessoas na nossa vida são insubstituiveis. Cada um que passa deixa em nós um sentimento e isso é uma marca única. Então, não devemos tentar substituir ninguém. Devemos apenas seguir em frente e encontrar novas pessoas que nos façam bem. :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amor não é feito mancha em calça jeans.. não adianta lavar.. não sai.
    se é amor, é pra sempre.
    sempre mesmo.
    tipo, vida toda! ><
    você escreve bem...
    bem mesmo.
    teria ganhado a pauta bloinquês!
    #certeza.

    Beijoooooooooooos mila!
    gostei daqui.

    @gabi_closet
    http://onourcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt do texto,
    Mais é complicado quando falamos em amor e isso nao é reciproco. Espere que ele venha, que ele volte, mais não faça dessa espera um carma, ninguem é insubstituivel, mais existem outros tipos de pessoas ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. blog lindo, parabéns *-*
    Estamos com um novo projeto, e te convido a participar *-*
    Dê uma olhada, precisamos de seguidores para que podemos começar as edições!
    http://pallavrasimaginarias.blogspot.com/

    Beiijos e Obrigado *-*

    ResponderExcluir

Críticas, são bem vindas!