EM MANUTENÇÃO .. :D'

7 de agosto de 2010

Tarde demais


           É, agora você já pode dar meia volta e sair daqui. É tarde demais pra que você venha com suas desculpas mal contadas. A última coisa que eu preciso agora é te ver na minha frente, parado com essa cara de arrependido e de alguém que tenta encontrar palavras bonitas pra que entrem na minha cabeça apagando tudo o que eu sei que você tem feito de errado. Não apareça mais, eu quero que você suma, que me permita esquecer os momentos bons e deixar que os ruins dominem todo o resto. Eu quero que me deixe, pra que todas as lágrimas que insistirem em cair, se transformem em mágoa, e que toda a vontade que eu tenha de te ver, se transforme em distância de nós dois.

And I love you a little less than before (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, são bem vindas!